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Dúvidas Frequentes

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Aluguel do espaço para eventos diversos (Casamentos, Formaturas, 15 Anos, Aniversário Infantil, Confraternizações, Treinamentos, etc.), Espaço com dois ambientes podendo ser utilizado os dois simultaneamente ou apenas um dependendo da festa a ser organizada. Espaço Mirage com capacidade para 300 convidados  e o espaço San Marino com capacidade para 400 convidados ou os dois juntos para 700 convidados.

Espaço físico, banheiros feminino e masculino, Copa para bebidas, Cozinha industrial com fogão, geladeira, Área externa de recepção, estacionamento para 25 carros, cadeiras de ferro modelo exclusivo, Um segurança e uma auxiliar de limpeza.

Nossa restrição mínima para eventos é de 30 pessoas.

Sim, dispomos de uma cozinha industrial completa. A contratação do Buffet fica a critério do cliente.

Não, a decoração fica por conta do cliente.

Sim, temos equipe própria, mas também disponibilizamos nossa cozinha industrial completa caso o cliente queira trazer sua equipe de cozinha.

Não o espaço será entregue devidamente limpo para o evento e pós evento deverá ser entregue organizado da mesma forma que o recebeu.

Envie um email através do formulário do nosso website, ou  por telefone

(14)3238 6389 ou (14)99652 8570

Entre em contato: telefones 14   3238 6389 ou email atendimento@buffetrealce.com.br  e agende uma visita ao espaço. Horário para visitas: Segunda a sexta 9 hs are 17 hs.

Realizamos eventos sociais e empresariais; casamentos; noivados; bodas; aniversários infantis, de 15 anos e outros; jantares de formatura; treinamentos empresariais, e festas de confraternização.

Na locação do local estão inclusos:

  • Espaço para cerimônia opcional.
  • Salão com estrutura de banheiros;
  • Cozinha, e  áreas de serviço;
  • Cadeiras pretas modelo exclusivo;
  • Serviços de portaria, limpeza dos banheiros, e estacionamento com manobrista durante o evento;

Os demais serviços (buffet, decoração, bebidas, bolos, doces, som, etc.) são contratados pelos clientes, sem nenhuma taxa adicional por parte dão espaço .

O Realce Eventos indica  seus parceiros para facilitar a busca feita pelos clientes.

Em geral, a contratação é feita entre um ano e um ano e meio antes da cerimônia. Para eventos empresariais, aniversários etc., geralmente a contratação é feita com seis meses de antecedência.

A antecedência pode ser menor, porém, a depender da disponibilidade das datas buscadas pelo cliente.

Nossa capacidade máxima é 700 convidados, e há um número mínimo de 30 convidados.

Nosso salão permite eventos pequenos: já fizemos eventos para 30 pessoas com um ótimo aproveitamento do espaço.

Sim, O Espaço Realce Eventos fica próximo a faculdade ITE, acesso fácil pelas principais avenidas de Bauru.

Não temos esse problema. Os eventos podem durar até 8 horas a partir da inicio do evento para os convidados, e nosso salão possui uma ótima acústica, possibilitando que a festa continue pela madrugada sem incomodar os vizinhos.

Possuímos um espaço que comporta até 25 veículos, além de serviço de manobristas ( valor pata convidados de R$ 25,00 para carros e R$ 35,00 caminhonetes )  para maior comodidade aos convidados.

Possuímos, sim. Trata-se de um banheiro, reservado na parte superior do salão onde pode se arrumar com tranqüilidade.

Sim. Dispomos de varias montagens do espaço para cerimônias,  uma montagem pode ser feita no mezanino do salão San Marino que comportam 150 convidados, outra montagem pode ser feita no salão Mirage que conseguimos colocar 250 cadeiras em formato de auditório ou a montagem feita entre as mesas de convidados que fica dentro da capacidade limite do salão 700 convidados.

Consegue, sim. Existe uma vaga  exclusiva para o dia cerimônia, em que o veículo consegue ficar bem próximo a entrada.

Pagamento de 20 % na assinatura do contrato e o restante ate 10 dias anteriores ao evento, tudo formalizado através de um contrato entre as partes.

Não, e possível colocar cama elástica, piscina de bolinhas etc., próximo ao salão, para diversão dos pequenos, no banheiro do salão San marino temos um fraldario.

Não realizamos dois eventos no mesmo dia.

Hall de entrada possuímos um local para fotos externas.

É permitido velas na decoração, não serra permitido o uso de chuva de prata e fogos indoor.

Sim, o local possui na entrada rampa de acesso e banheiros apropriados.