(14) 3238.6389/ 99652-8570

Facebook Comments

Formatura sem Stress

Home  >>  Dicas  >>  Formatura sem Stress

Formatura sem Stress

Em julho 14, 2017, Postado por , Em Dicas,

 

Olá, pessoal! E aqui estamos com mais um post muito legal trazendo algumas dicas pra você! Já falamos sobre casamentos, sobre eventos corporativos, festas de 15 anos, e agora vamos falar de um tipo de evento tão grande quanto os demais, mas com um planejamento um pouco mais longo e com detalhes aos quais você deve ficar muito atento: A Formatura!

Mas peraí! Ainda estamos no meio do ano! Ainda? Nããão…JÁ ESTAMOS NO MEIO DO ANO! E se você se forma ainda esse ano, sabemos o quão preocupado está! Mas continue lendo, ao final desse post você ficará por dentro de algumas dicas super úteis para que sua formatura aconteça sem problemas e você só tenha cabeça pra curtir sua festa e as ótimas lembranças de sua turma!

Fique com a gente!

Como dissemos, esse evento é tão grandioso quanto os outros, e como os outros, o caminho entre a ideia inicial e a realização é cheio de correrias, dúvidas, escolhas e caso não haja cuidados e atenção aos detalhes, o risco do sonhe se tornar um pesadelo é um tanto quanto alto.

Precauções e Detalhes:

Antes de decidir cada detalhe da festa, pesquise qual ou quais empresas irá contratar. Pesquise o histórico e a experiência de mercado da empresa, tente entrar em contato com outras turmas que contrataram o mesmo serviço e principalmente pesquise pelo CNPJ da empresa e sua situação em relação aos órgãos de proteção ao consumidor. Lembre-se que se a empresa não cumprir à risca com seu papel essa data não pode ser simplesmente alterada.

Comissão de formatura:

Mais um ponto de suma importância: monde a comissão de formatura com todos os responsáveis pelo evento. Delegue funções entre os envolvidos, cobre satisfações e cuide para que todos saibam tudo a respeito do evento  e dos processos.

Transparência:

A comissão de formatura está envolvida em todos os processos e detalhes, e essas informações não podem deixar de serem passadas aos formandos. Jogue limpo com os alunos, afinal a comissão representa os direitos e deveres de toda a turma.

Controle de custos:

Abra uma planilha no início do processo e acompanhe todos os custos. Alterações de valores, novas aquisições, retirada de itens, tudo deve ser documentado e avaliado.

O Local da festa:

Avalie com cuidado o local onde será realizado o evento. Atente-se a cada detalhe do espaço, levando em conta a decoração que será feita no local, a entrada dos formandos, disposição das mesas e a quantidade total de convidados e participantes comportada no local.

A formatura é uma experiência única não só para o formando, mas também para seus familiares, e cada detalhe deve ser observado com muita atenção.

É claro que essas dicas são apenas a “ponta do iceberg” em um evento desse porte. Trate cada detalhe com cuidado, atenção e muita organização, afinal, a graduação é um momento de alegrias, esperanças e empolgação sobre o que vem a seguir.

Curta e divirta-se, com certeza seu evento será inesquecível!

Gostou de nossas dicas? Comente!

Facebook Comments