(14) 3238.6389/ 99652-8570

Facebook Comments

O Buquê da Noiva

Home  >>  Dicas  >>  O Buquê da Noiva

O Buquê da Noiva

Em abril 20, 2017, Postado por , Em Dicas,

Cores, tendências, novos estilos, enfim, a cada casamento vemos algo diferente e inovador!  A entrada dos noivos, as músicas, a organização e estilo dos padrinhos, a celebração, o cardápio, enfim, para quem está prestes a casar esse é um momento de muitas opções e também de muitas dúvidas, mas uma coisa é fato: os estilos mudam mas a tradição persiste!

Buquê de Tulipas – Marina Mimos e Arte

E no post de hoje vamos falar de tradição, mas também vamos falar de tendências, estilos e porque não um pouco de diversão em torno de um item que em conjunto com outros traduzem toda a beleza e o significado do casamento, o buquê da noiva!

Buquê de corações – Marina Mimos e Arte

Continue lendo! Vamos mostrar pra você, que em meio a tantas opções,  pode colocar sua imaginação para voar entre lindas ideias e dar aquele toque final de beleza e originalidade em seu casamento!

1 – As tradicionais flores:

Não podemos falar em tradição sem pensar no tradicional buquê de flores. Desde os casamentos mais conservadores até os mais modernos e diferentes, o buquê de flores está sempre em destaque, e o importante na hora de escolher o seu buquê é ter personalidade! Mas lembre-se: a escolha do buquê, assim como os demais itens do casamento, devem seguir o mesmo padrão e estilo do evento, e imprimir toda a personalidade da noiva.

Algumas dicas também ajudam muito, como optar por flores com pouco cheiro,  combinar folhagens com o buquê em casamentos ao ar livre, um buquê mais compacto no inverno, enfim, entre tantas recomendações, o ideal é que você consiga combinar essa escolha da melhor forma e fazer desse item a extensão de sua personalidade!

2 – “Apimentando a brincadeira”:

Buquê de Pimenta – Marina Mimos e Arte

 

 

 

Uma novidade que ganhou espaço e trouxe um toque especial de diversão na hora da noiva jogar o buquê é o Buquê de Pimenta! Uma brincadeira descontraída com as amigas solteiras, ou mesmo uma “provocação”  para apimentar a relação  das amigas casadas, ele pode ser feito com várias pimentas que se soltam quando é jogado em apenas um buquê que será disputado entre as amigas!

3 – Em busca do príncipe encantado:

Assim como o conto de fadas, esse buquê já está presente no cotidiano das noivas há algum tempo! Como todos sabem, no fim de um conto de fadas a princesa beija o sapo e ele se transforma em príncipe, e isso foi levado direto para o casamento, e a amiga solteira que conseguir pegar esse buquê será a próxima a viver esse conto de fadas e encontrar seu príncipe encantado!

4 – O Saradão!

Ahhh, você está rindo, é?!  Rsrs Isso é sério…ou melhor …é uma brincadeira séria!! Rs Esse buquê com certeza vai fazer a alegria de suas convidadas na tão esperada hora!  Geralmente confeccionados em feltro, o buquê é composto por 6 ou mais “personagens” com corpo musculoso segurando seus alteres! Diferente e descontraído, com certeza vai trazer muita diversão ao casamento!

Essas foram algumas ideias,  modelos e opções não faltam, e nós do Realce Eventos podemos garantir que as escolhas cabem em todos os orçamentos e bolsos! Pesquise as tendências, bote a criatividade para fora e faça um buquê com a cara de seu casamento e sua personalidade!

Gostou do post? Comente aí, queremos ouvir você!

Facebook Comments