(14) 3238.6389/ 99652-8570

Facebook Comments

Vestidos de Noiva Coloridos

Home  >>  Dicas  >>  Vestidos de Noiva Coloridos

Vestidos de Noiva Coloridos

Em setembro 13, 2017, Postado por , Em Dicas,

Mesmo com toda a história, a tradição vem cedendo terreno a uma nova tendência: O vestido de noiva colorido! Cada vez chamando mais a atenção das noivas mais modernas e originais, a personagem principal dessa celebração agora rouba a cena de uma maneira mais criativa e ousada!

Fique com a gente e curta mais esse post que o Realce Eventos Bauru trouxe com muito carinho pra você!

Com certeza o branco ainda é o mais utilizado nesse dia, porém algumas noivas hoje estão dando preferência para vestidos com decorações e detalhes mais coloridos em pequenos toques, geralmente trabalhados no âmbito do bustiê, trabalhado em bordados ou laços.

Mas calma! Falando em cores, nem tudo ainda é permitido! Cores mais fortes como preto, vermelho, bordô são os temas mais debatidos, porém as cores mais comuns ainda são o cinza, azul, rosa e malva.

A exemplo disso, para esse ano, as tonalidades mais usadas foram rosa, champagne e tons claros de azul, já vistas em vestidos tradicionais, como por exemplo o vestido de noiva em corte princesa ou com pedrarias, entre outras versões.

 

Os vestidos coloridos com motivos florais também são uma nova tendência e grande aposta para as noivas, e, baseado nisso, uma boa dica para escolha é atentar-se às cores da estação aliadas à data do casamento: Marfim, rosa, pêssego, lilás são mais indicados para casamentos na primavera. Para o verão, aposte em cores mais alegres, como laranja, vermelho, azul, etc. Já para casamentos no outono, cores quentes, como magenta, dourado e marrom, e por fim, se seu casamento acontecer durante o inverno, opte por preto, vinho, violeta, em tons médios ou escuros.

Claro que você não precisa seguir essas regras na ponta do lápis, o que vale aqui é sua personalidade, e para casamentos que vão fugir do tradicional, o que faz a diferença é a personalidade!

 

 

E você, teria coragem de sair do tradicional e ousar em um vestido mais colorido? Comente com a gente!

Facebook Comments